Viih Tube deu à luz a sua primeira filha, Lua Di Felice, no dia 9 de abril. No último sábado (27), a influenciadora digital comentou no Instagram que segue de resguardo. “Quarta-feira deu 45 dias de resguardo. E aí, amor? Mães me contem como que faz. Eu nem lembrei. O tempo que tenho, estou dormindo. Acordada, faço meus trabalhos. Ela dorme na cama com a gente. Como que faz?”, contou.
Após a declaração, Eliezer, marido de Viih Tube, recebeu uma série de críticas na rede social. Por isso, ele resolveu rebater os ataques, garantindo que está tudo bem entre eles. “O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo”, iniciou, pontuando que o foco do casal é em coisas mais importantes: a filha e seu processo de adaptação.
“Para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como ‘você é fraco’, ‘frouxo’, ‘se fosse minha mulher não tava passando vontade’, eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho”, completou.
Eliezer destacou, ainda, que resguardo é coisa séria e vai “muito além da ‘vontade’ ou pensamentos machistas”, “faz parte da orientação do Ministério da Saúde”. “O mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher”, aconselhou o ex-BBB.
“Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo”, afirmou.
Por fim, Eli explicou que isso é uma coisa super normal e não entende o motivo de tabu acerca do assunto. “Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de ‘vergonha’, sendo que o puerpério é pra todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso”, concluiu.