Eliezer explica conversão e comenta sobre piadas por virar ‘crente’: ‘Não incomoda’

O ex-BBB Eliezer, de 35 anos, conhecido também por ser marido da influenciadora digital Viih Tube, com quem tem dois filhos, falou nas redes sociais sobre religião, e também sobre como ele lida com os comentários de pessoas que o alfinetam por ter virado “crente”.

Sobre a vida após a conversão, Eli disse: “Leve, com percepções e entendimentos sobre família e amor que eu não tinha antes. Deus preencheu todos os vazios em mim e o meu processo de buscá-lo tem sido de muitos aprendizados”.

Em relação às piadas, afirmou: “Não me incomoda. Pra ser muito honesto, eu já fui esse cara que faz esses comentários, mas depois de tudo o que aconteceu, percebi que só entende o processo quem já viveu e o processo é individual”.

“Não me sinto no lugar de ter que provar para as pessoas que o meu processo é verdadeiro, porque quem realmente precisa saber não me pede pra provar, Ele já sabe. E quando me questionam ‘por que agora?’, eu não tenho essa resposta, foi quando Deus se revelou pra mim e os planos de Deus se revelou pra mim e os planos de Deus são perfeitos e quem sou eu para questioná-lo”, completou.

Em abril deste ano, Eliezer participou de missão religiosa conhecida como Legendários. Na época, falou sobre a experiência: “Todos esses dias que fiquei sumido daqui foi porque fui viver um encontro com Deus. Por 4 dias, subi uma montanha buscando transformação e mais intimidade com Ele”.

“Eu não sei se todos vocês aqui viram meu testemunho, se viram vão lembrar, quando eu orei pela primeira vez e pedi pela vida do Ravi. Eu disse em oração que se ele salvasse nosso filho, eu faria tudo que Ele pedisse, não importa o que fosse. E esse foi o primeiro chamado Dele pra mim, quase que de forma imediata”, complementou na ocasião.