O ex-BBB Eliezer tem sido apontado como grosseiro nas redes sociais nos últimos tempos. No Instagram, nesta segunda-feira, 13, ele justificou que seu comportamento é para proteger a filha, Lua, de sete meses, de ataques dos internautas. Vale lembrar que o peso da criança tem sido motivo de crítica, e tanto Eli quanto Viih Tube, sua mulher, já afirmaram que a bebê é saudável e tem o devido acompanhamento pediátrico.

“As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O car*lho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”, desabafou Eliezer.

Por fim, Eli destacou que sofre críticas desde que saiu do BBB e que isso já o afetou demais. “Todo mundo fala o que quer, por vários motivos. Muita coisa doeu, muita coisa eu aguentei calado. Só eu sei o que chorei com o travesseiro. Mas, com a Lua, não tem condição. Se a pessoa dar o pior dela, ela vai dar o pior de mim”, declarou.