ISTOÉ Gente

Eliezer defende relação com Viny dentro do ‘BBB 22’: “Amizade genuína”

Crédito: Reprodução/Globoplay

Eliezer foi um dos últimos eliminados do ‘BBB 22’, mas recebeu muitas críticas ao longo do reality show, especialmente pelas relações que criou durante o confinamento. Uma em particular, com Viny, gerou muitas reclamações dos espectadores que o viram como abusivo diante do amigo.

Em entrevista ao podcast ‘Podpah’, Eliezer comentou a repercussão do caso. Ele lembrou que muitas pessoas acreditavam que se aproveitou da paixão platônica de Viny para crescer dentro do jogo.


“Nunca imaginei que ia ter uma repercussão tão negativa assim! Até ele sair, a gente recebeu muita porrada. Fizeram vários vídeos falando que eu estava abusando psicologicamente dele, que ele estava correndo atrás de mim”, afirmou o ex-BBB.

“A nossa amizade foi muito genuína. Se você não tiver uma pessoa para contar ali, o negócio vai ficar quase que impossível”, seguiu.

Dentro da casa, Eliezer se relacionou com duas participantes – Maria e Natalia – e contou sobre o medo de ser julgado pelos espectadores. “Lá dentro, eu tinha do cancelamento por ter ficado com duas mulheres diferentes num curto espaço de tempo”, pontuou.