Eliezer compartilha experiência de ficar sozinho com a filha pela primeira vez: ‘Lua vai me amar mais’

Viih Tube, Eliezer e a filha Lua
Viih Tube, Eliezer e a filha Lua Foto: Divulgação/Trumpas

O ex-BBB e influenciador Eliezer compartilhou como está sendo a experiência em ficar sozinho com a filha, Lua, pela primeira vez. A mãe, a influencer Viih Tube, está em Paris, na França, ao convite de uma marca para participar do Paris Fashion Week.

A loira, inclusive, ficou emocionada ao se despedir da bebê. “Estou indo sem me sentir 100% pronta pra ficar longe dela. E vai ficar tudo bem, mas as mamães vão me entender”, compartilhou.

Já o pai de primeira viagem, disse que estava gostando da experiência.

“Estou me sentindo. Gostando da experiência. A Lua é muito boazinha. É só seguir os horários da rotina dela porque ela é um reloginho”, falou.

Em sequência, ele respondeu uma seguidora que questionou porque ele não deixou Lua com os avós.

“Tenho certeza que se tivesse ido os dois para Paris, o questionamento seria ‘por que deixaram a Lua com a babá?’ e estaríamos sendo julgados por isso”, opinou o influenciador.

“Agora respondendo: A Viih me chamou para ir [viajar com ela], só que dois pontos. Primeiro, ela foi a trabalho e, na minha opinião, é muito importante ela ter o momento dela. Só dela. É o trabalho dela. Acho necessário esse espaço e individualidade, por mais que façamos muitas coisas juntos”, explicou Eli.

Haters e previsão de sensitiva

Ele explicou os motivos de não compartilhar com mais frequência o dia a dia da bebê. Segundo Eli, a bebê recebe diversos comentários ofensivos. Em um print, ele mostrou como responde aos haters – mas no momento, prefere evitar a exposição da pequena.

Eliezer responde seguidor que fala sobre aparência da sua filha

Eliezer responde seguidor que fala sobre aparência da sua filha

Eliezer ainda revelou para seus seguidores que ele e mãe optaram por não permitir que filha tenha contato com telas até seus dois anos de idade.

“Vai ser difícil, estou sentindo, porque não sei se é só a Lua ou todo bebê que é fissurado na TV”, confessou. “Quando a Lua vê a TV ligada ela entra em transe e faz de tudo para olhar, a gente tem que desligar”, completou.

Por fim, aos risos, compartilhou que Viih Tube sentiu que outra gravidez está próxima e por isso não deseja mais doar as roupas da primogênita.

“Se eu contar aqui, vocês vão dar risada”, começou. “A gente começou a doar as primeiras roupas que a Lua perdeu, depois não sei o que aconteceu, acho que a Viih sonhou. Ah, não, foi uma outra sensitiva que previu, que sentiu, que íamos engravidar de novo e que seria outra menina. O que a Viih começou a fazer? A guardar roupa da Lua para a próxima menina, porque essas roupas são muito caras”, revelou.