Eliana usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para se posicionar sobre os atos terroristas causados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro no último domingo, em Brasília. Mesmo sem ser ativa sobre falas políticas, ela comentou o assunto.
“Trabalho com entretenimento, gosto de divertir meu público e seguidores… Mas tem certos momentos que falar sobre assuntos que incomodam é necessário e urgente. Precisamos de Ordem para progredir. O que aconteceu no dia 8 foi devastador e inadmissível”, afirmou.
“Não apoio e não acredito que manifestações de ódio, vandalismo e depredação sejam o caminho para o progresso de uma nação. Lamento profundamente, meu Brasil. Que os culpados sejam responsabilizados”, completou a apresentadora.
Anteriormente, seguidores haviam cobrado posicionamentos políticos de Eliana, assim como as colegas Xuxa e Angélica fizeram durante a campanha presidencial que elegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em 2022, porém, ela incentivou os jovens a tirarem o título de eleitor.
Ver essa foto no Instagram