A apresentadora Eliana participou do programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, da TV Globo, na noite da última terça-feira (24), e contou uma história engraçada em que foi confundida com a cantora Sandy.

Na atração, a loira disse que seu pai foi zelador na capital paulista e era muito conhecido pelos moradores. Sendo assim, ela era conhecida como ‘a filha do Bezerra’.
“Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra'”, explicou.
Eliana ainda disse que foi a um restaurante na região e um garçom a abordou e fez muitos elogios ao seu pai: “Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó”. Na sequência, a artista respondeu o garçom:  “Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”. O funcionário do garçom insistiu:  “Mas você não é a Sandy?”, perguntou.