A apresentadora Eliana, 52 anos, confirmou que terá um programa solo na grade da Globo, previsto para estrear em 2026. Segundo a apresentadora, o projeto ainda está em fase de desenvolvimento, mas já tem como proposta ser exibido aos finais de semana.
“Vai ao ar em 2026, com auditório. Será voltado para a família brasileira, do jeito que gosto de fazer. Logo trarei mais novidades”, afirmou em entrevista ao jornal O Globo.
A comunicadora também descartou qualquer rumor de descontentamento após trocar o SBT pela Globo. “Estou extremamente feliz e satisfeita com minha trajetória na TV Globo até agora. Principalmente porque tudo vem acontecendo exatamente como planejamos desde o início da parceria. E isso é apenas o começo”, destacou.
Eliana disse ainda que sua experiência na emissora tem sido de aprendizado e adaptação. “Nesse primeiro ano, precisei ajustar meus 34 anos de televisão a novos formatos. O frio na barriga faz parte do processo, mesmo depois de tanto tempo de carreira”, comentou.
Na Globo, já esteve à frente do ‘The Masked Singer Brasil’, apresentou um quadro no ‘Fantástico’ e comandou um especial de Black Friday. Em 2025, será uma das responsáveis pela condução do Criança Esperança. Além disso, também integra o time do ‘Saia Justa’, no GNT.