ISTOÉ Gente

Eliana Amaral fala sobre erro em cirurgia plástica: “Destruição psicológica”

Crédito: Divulgação

Ex-apresentadora da RedeTV!, Eliana Amaral passou recentemente por mais um procedimento na tentativa de retirar o produto que usou como preenchimento dos glúteos: “Há mais de 2 dois anos venho lutando junto com meu médico, Dr. Renato Fusaro, incansavelmente para tentar solucionar isso”.

A apresentadora ainda comenta sobre o que tem passado e manda um recado para quem deseja seguir o mesmo caminho que ela, dizendo que as “mulheres não precisam ser perfeitas”.

“Tenho enfrentado muitas batalhas, nem sempre ganhamos mas continuamos lutando e a lição que fica é meu alerta as inúmeras meninas que me procuram via direct na rede social de que não precisamos ser perfeitas, não precisamos ter o bumbum mais lindo do mundo, somos apenas mulheres e mulheres não precisam ser perfeitas, como nenhum ser humano é”, disse.

Por fim, Eliana Amaral fala sobre o preço alta que paga atualmente por erros do passado: “Hoje pago um preço alto pelos erros que cometi há dez anos atrás para me enquadrar em um padrão de beleza que nos impuseram goela abaixo”.

“Tenho muitos arrependimentos que carrego comigo, mas sem sombra de dúvida ter injetado este produto me custou, além de dinheiro, muito desgaste emocional, que exigiu um acompanhamento psicológico de profissionais sérios. Caso contrário, eu não teria suportado todo esse processo. Dói por fora? Sim, mas se você não estiver preparada a destruição interna, psicológica é avassaladora”, completou.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Honda apresenta a Rebel CMX1100 para bater de frente com a Harley-Davidson
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel