ISTOÉ Gente

‘Eles não iam me deixar na vitrine’, diz Faustão sobre decisão polêmica da Globo

Crédito: Reprodução YouTube

Faustão (Crédito: Reprodução YouTube)


Faustão, de 71 anos, fez algumas revelações sobre a sua polêmica saída da TV Globo no ano passado. Em entrevista ao podcast “Rap 77”, o apresentador ainda falou sobre a estreia na Band, que tem data marcada para o dia 17 de janeiro.

“A saída é uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, começou Faustão.

Ao ser questionado sobre o motivo da Globo tê-lo tirado do ar repentinamente e sem despedidas já que a notícia de que ele voltaria para a Band se tornou pública antes do fim do contrato, ele disse: “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”.

Prestes a estrear seu novo programa na Band, Fausto Silva explicou o que motivou retornar para emissora que o projetou: “Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, finalizou.

+ Rafa Kalimann posa nua em sacada de hotel, veja fotos


Assista a entrevista na íntegra: