Os rumores de uma possível greve dos jogadores do Corinthians por conta de salários atrasados foi desmentido em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (2).

Nas imagens, todo o elenco do Corinthians está reunido e o goleiro e capitão da equipe alvinegra, Cássio, se pronuncia sobre o boato da paralisação.

“Fala, Fiel! Estamos aqui, infelizmente, neste momento, enquanto estamos concentrados para um jogo tão importante, para falar de um assunto chato, na verdade uma grande mentira. Estão falando que nós, jogadores, estamos querendo fazer greve por conta de salário atrasado. É uma grande mentira, uma grande falta de respeito com nós, jogadores, e com nossas famílias”, critica.

“Somos jogadores de caráter, honramos a camisa do Corinthians, e a gente não aceita esse tipo de mentira. É uma mentira que só atrapalha o clube. As pessoas que estão falando, no meu ponto de vista, só querem conturbar o ambiente, e isso é uma grande mentira”, finaliza o jogador.

De acordo com o diretor financeiro do clube, Matias Ávila, os jogadores devem receber, ainda nesta semana, dois meses de salários atrasados. Vale lembrar que o timão ainda deve os vencimentos de agosto.

O assunto ganhou repercussão após os comentaristas da TV Bandeirantes Canhão e Edilson Capetinha, no programa Donos da Bola desta quarta-feira, afirmarem que os jogadores do Corinthians estariam pensando em fazer greve por conta dos vencimentos atrasados.