Considerado o melhor jogador na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Eintracht Frankfurt, na final da Supercopa da Europa, o brasileiro Casemiro brilhou na proteção da defesa e ainda deu uma assistência para Alaba, zagueiro austríaco.

Após a partida, Casemiro comemorou a atuação e garantiu que está vivendo o auge de sua carreira. Mesmo com os títulos da temporada passada, o volante não chegou a ter grandes números ofensivos, com só um gol e três assistências, mas isso não o abalou.

“Tento desfrutar do momento, dar o meu melhor. Vocês sabem que muitas vezes as pessoas não veem tudo. Ano passado não fiz gols, não dei tanta assistência, mas futebol não é só isso”, declarou ele, em entrevista à TNT Sports.

“O volante tapa buraco, corta com uma falta, e muitas vezes pessoas não veem isso. Estou na minha melhor fase, com 30 anos. Estou desfrutando, quero seguir crescendo, seguir ganhando títulos. Aqui no Real Madrid, a gente tem que falar de títulos sempre”, acrescentou.

Com a taça conquistada na última quarta-feira (10), o Real Madrid chegou a cinco conquistas da Supercopa da Europa, empatando com seu maior rival, o Barcelona, e o Milan, da Itália.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias