Eleito deputado, Thiago Gagliasso ironiza o irmão, Bruno: ‘Tá convidado para o gabinete’

Eleito deputado, Thiago Gagliasso ironiza o irmão Bruno:
Eleito deputado, Thiago Gagliasso ironiza o irmão Bruno: 'Tá convidado para o gabinete' Foto: Reprodução/Instagram

Bolsonarista convicto, Thiago Gagliasso (PL), irmão do ator Bruno Gagliasso, apoiador do ex-presidente Lula (PT), foi eleito no domingo (2) deputado estadual do Rio de Janeiro.

Em uma uma série de vídeos em seus stories do Instagram, nesta segunda-feira (3), Thiago agradeceu o apoio que recebeu de várias pessoas, entre elas os pais e a namorada, e também agradeceu ao irmão, Bruno, de forma irônica.

“Tive uns votinhos de protesto que eu sei. ‘Vou votar nele só por causa das m* que o irmão dele fala’. Vocês espancaram a urna, tá? Acham que eu sou bobo? Acham que eu não sei? Brunão, obrigado. Por você falar tanta m*, conseguiu me dar tantos votos. Então, obrigado. Queria te agradecer do fundo do coração”, disse o novo deputado.

Thiago ironizou Bruno convidando o irmão para integrar seu gabinete, com a promessa de que o ensinaria como usar o dinheiro público para a cultura.

“Você está convidado para fazer parte do gabinete. Você não quer apoiar a cultura? Mostra para a sua turma os trabalhos que a gente vai fazer e como se usa dinheiro público na cultura. Eu te ensino. Vem cá. Passa lá no gabinete”, disse Thiago.

Ele recebeu 102.038 votos, sendo o sétimo deputado estadual mais votado para a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Ele e Bruno são brigados há mais de três anos por conta de divergências políticas.


Veja mais vídeos de Istoé Gente


+ Artista recria rostos de imperadores romanos hiper realistas
+ Paolla Oliveira leva internautas à loucura ao posar com biquíni de oncinha



Veja também: Ucrânia mostra ação impressionante que capturou 15 russos


+ Historiador descobre que um manuscrito premiado de Galileu foi forjado
+ Paolla Oliveira leva internautas à loucura ao posar com biquíni de oncinha