Polêmicas estão rondando o ator Armie Hammer após uma mulher acusá-lo de ser canibal. A ex-namorada dele, Courtney Vucekovich, com quem o ator namorou de julho a agosto, disse em entrevista exclusiva ao Page Six que namorá-lo era como estar com um homem que queria ser Hannibal Lecter, famoso assassino canibal da cultura pop.

“No meu coração para sempre”, diz Paola Carosella sobre saída do Masterchef Brasil

Paulo Gustavo diz que tem planos de morar em outro país com a família

“Ele disse que queria quebrar minha costela e transformá-la em churrasco”, começou Courtney. “Ele dizia que queria me morder. Se eu tivesse um corte na mão, ele queria lamber o sangue”, continuou. Tudo veio à tona depois que uma série de prints viralizaram com conversas do ator revelando ter fantasias de estupro e canibalismo.

Em uma das trocas de mensagens publicadas por um perfil anônimo no Instagram, Armie pedia para a mulher se ele poderia cortar um dos dedos dela e carregá-lo no bolso “para sempre ter um pedaço dela” junto dele. Em outra imagem, ele confirma que é “100% canibal”.

Courtney continua contando sobre como Armie é cativante e te conquista de todas as maneiras até se tornar obsessivo. “Ele suga toda sua bondade até começar a fazer mal. “Ele acaba te manipulando e te colocando em situações de perigo, como beber demais e práticas sexuais não convencionais”, completou.