ISTOÉ Gente

‘Ele penou muito para me conquistar’, diz Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo

‘Ele penou muito para me conquistar’, diz Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo

A empresária e influenciadora digital Graciele Lacerda foi a convidada da live de IstoÉ Gente, na última sexta-feira (16). Na conversa com o repórter Rafael Ferreira, a namorada do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, fala sobre seu programa de emagrecimento “Eduque seu peso”, dá dicas de reeducação alimentar e de como ter uma melhor qualidade de vida com sabedoria.

Na entrevista, Graciele conta sua relação com os fãs, além de fazer revelações sobre o início do namoro com o cantor sertanejo. “Gente, ele quer me comer, só isso”, conta em meio a gargalhadas, sobre o interesse de Zezé no começo da relação. “Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo”, disse.

No bate-papo descontraído, Gisele revela que a carreira de modelo na juventude foi impulsionada pela mãe que tinha o sonho de ver a filha se tornar uma miss, mas não tinha corpo para tal. “Sofria muito bullying por ser muito magra, por isso comecei a frequentar academia.  Gosto muito de comer e não me apego à dietas”. Segundo Graciele, da prática esportiva surgiu a ideia de estudar educação física e, depois de formada, o trabalho como dançarina. Foi com a dança que ela conheceu o cantor sertanejo.

A história de Gisele e Zezé, na verdade, dão letras e mais letras de músicas sertanejas, pois envolvem traições, paixão e sofrimento. “Tinha tudo para não acontecer”, lembra ela. “Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”.  Na live, ela falou sobre os perrengues na relação e o sonho de ser mãe. “Fiz o congelamento de óvulos. A intenção era engravidar agora em janeiro, mas por causa do agravamento da Covid, deixamos para depois. Não quero engravidar e ficar com medo. Quero ter uma gravidez tranquila”, conclui.

Saiba mais
+ Homem acusado de matar a mãe e a tia é retirado de audiência por miar
+ Receita fácil de cupcakes para comemorar o Halloween
+ As 20 Picapes mais vendidas em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio