ISTOÉ Gente

‘Ele penou muito para me conquistar’, diz Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo

‘Ele penou muito para me conquistar’, diz Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo

A empresária e influenciadora digital Graciele Lacerda foi a convidada da live de IstoÉ Gente, na última sexta-feira (16). Na conversa com o repórter Rafael Ferreira, a namorada do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, fala sobre seu programa de emagrecimento “Eduque seu peso”, dá dicas de reeducação alimentar e de como ter uma melhor qualidade de vida com sabedoria.

Na entrevista, Graciele conta sua relação com os fãs, além de fazer revelações sobre o início do namoro com o cantor sertanejo. “Gente, ele quer me comer, só isso”, conta em meio a gargalhadas, sobre o interesse de Zezé no começo da relação. “Ele penou muito para me conquistar. Demorou muito para ele me beijar. Ele tentava e eu escorregava como quiabo”, disse.

No bate-papo descontraído, Gisele revela que a carreira de modelo na juventude foi impulsionada pela mãe que tinha o sonho de ver a filha se tornar uma miss, mas não tinha corpo para tal. “Sofria muito bullying por ser muito magra, por isso comecei a frequentar academia.  Gosto muito de comer e não me apego à dietas”. Segundo Graciele, da prática esportiva surgiu a ideia de estudar educação física e, depois de formada, o trabalho como dançarina. Foi com a dança que ela conheceu o cantor sertanejo.

A história de Gisele e Zezé, na verdade, dão letras e mais letras de músicas sertanejas, pois envolvem traições, paixão e sofrimento. “Tinha tudo para não acontecer”, lembra ela. “Sempre fui uma mulher centrada, nunca misturei trabalho com outras coisas”.  Na live, ela falou sobre os perrengues na relação e o sonho de ser mãe. “Fiz o congelamento de óvulos. A intenção era engravidar agora em janeiro, mas por causa do agravamento da Covid, deixamos para depois. Não quero engravidar e ficar com medo. Quero ter uma gravidez tranquila”, conclui.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS