Na quarta-feira (15), um homem, de 25 anos, teria esfaqueado o seu vizinho, 47, em Carmo do Paranaíba, Minas Gerais. Após o ocorrido, ele gravou um vídeo no qual afirmou que era humilhado e xingado todos os dias pela vítima e por isso cometeu o crime. As informações são do O Tempo.

“Peço desculpas a minha esposa e meu filho, mas eu não aguentei. Eu tô trabalhando, passando muito aperto e o cara só me humilhando. Ele e a mulher dele me xingando de capeta. Eu trabalho até sete horas da noite e ele me xingando. Eu sei que minha vida agora é na cadeia”, disse.

Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram na residência, os agentes encontraram a vítima caída no chão e com a faca cravada em suas costas.

O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. A equipe médica retirou a faca de suas costas e a entregou para os policiais.

O suspeito permanece foragido e os agentes esperam conseguir localizá-lo por meio do vídeo gravado. A Polícia Civil é a encarregada por investigar o caso.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias