Esportes

Elano deve liderar reservas do Santos na Copa do Brasil

O meia Elano deverá ser o líder da equipe do Santos na partida contra o “xará” do Amapá pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. No treino da última segunda-feira, veterano treinou juntamente com os reservas. Os titulares, que venceram o Palmeiras nos pênaltis pela Campeonato Paulista fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT Rei Pelé.

A escalação utilizada pelo técnico Dorival Junior foi a seguinte: Vladimir; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Longuine, Elano e Ronaldo; Paulinho e Joel.

Após a classificação para a final do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Junior não confirmou a escalação dos reservas. “Temos uma decisão já no domingo pela frente e temos que pensar seriamente nisso, tomar cuidado. Não sei”, disse o técnico após passar pelo Palmeiras, nos pênaltis, no último domingo.

O jogo de ida, no Amapá, terminou empatado por 1 a 1 na semana passada. Com isso, o time da Vila Belmiro pode se classificar à segunda fase da Copa do Brasil com um empate sem gols. Os jogadores, no entanto, lamentaram a realização do jogo de volta. “Nós poderíamos ter vencido por mais gols, mas o gramado estava ruim por causa das chuvas”, afirmou o atacante Joel, autor do gol santista.

Veja também

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel