Após o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, informar que Ana Maria Braga se irritou e faz duras críticas para o Louro Mané (interpretado pelo ator Fabio Caniatto), filho do saudoso Louro José, que teria saído do estúdio do “Mais Você” chorando, a história segue rendendo.

Em conversa com IstoÉ Gente, Leão Lobo, que trabalhou com a apresentadora no programa “Note e Anote”, exibido na Record nos anos 1990, fez um desabafo revelando que passou maus bocados com Ana Maria na época.

“Eu passei exatamente o que o Fábio está passando com a Ana Maria. Passei de um outro jeito, mas passei. Ela me humilhou na frente de toda uma equipe, eu também sai chorando do estúdio. Foi um momento muito triste, difícil e lamentavél da minha carrreira”, começou o jornalista.

“Essa atitude que ela teve com o Fábio não me surpreende. Eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço com outras pessoas. Eu fico triste em saber que depois de tudo o que ela passou na vida, ela não apredendeu nada”.

“Lamento o que aconteceu com o Fábio que foi desrespeitando no seu local de trabalho. Foi feio o que ela fez com ela. Acho que Ana Maria Braga tem que repensar nas atitudes dela”, finalizou Leão Lobo, que também divulgou um vídeo sobre o assunto em seu perfil oficial no Facebook.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Leão falou mal de Ana Maria Braga. Ao dar outras entrevistas, ele sempre comentou sobre a relação conturbada que teve com a veterana.

No início do mês de abril deste ano, Louro Mané chegou na atração para substituir o Louro José, interpretado por Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020 em decorrência de um AVC. Vale lembrar que quando foi especulado que teria um novo boneco no matutino, Ana Maria não teria gostado muito da ideia, mas acabou acatando devido ordens da direção da emissora.

Fabio Caniatto, o artista por trás do fantoche, tem contrato vigente com a TV Globo até 2023 . Ele é pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, já foi ator da série infantil “Que Monstro Te Mordeu” (TV Cultura/Primo Filmes), orientador artístico e light designer do Programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.