03/04/2023 - 12:49
Resumo:
- Um casal da Flórida, EUA, perdeu dois dos seus três filhos pequenos em acidentes ocorridos sob os cuidados da avó materna, Tracey Nix;
- A avó foi acusada de negligência culposa e pode enfrentar de 12 a 30 anos de prisão se for condenada;
- Ela já havia sido acusada de homicídio culposo pela morte de Erza e agora enfrenta acusações pela morte de Uriel;
- O casal afirmou que não tinha mais confiança em Tracey após o primeiro acidente.
No intervalo de um ano, o casal Kaila Nix-Schock e Drew Schock perdeu dois dos três filhos pequenos. Os acidentes ocorreram no momento em que as duas crianças estavam sob os cuidados da avó materna, Tracery Nix, 65. Agora a mulher é acusada de negligência culposa e pode pegar entre 12 e 30 anos de prisão caso seja condenada. As informações são do ABC Action News.
Em 2021, o casal deixou o então filho mais novo, Erza, de um ano e seis meses, na casa da avó materna, localizada em Wauchula, na Flórida (EUA). Momentos depois, eles receberam a ligação de que a criança havia morrido afogada em um lago.
Como Kaila estava grávida na época, a polícia preferiu não informá-la sobre os detalhes das investigações do caso.
Recentemente, em novembro de 2022, a filha mais nova de Kaila e Drew, Uriel, de sete meses, também morreu após a avó esquecê-la dentro do carro enquanto estava na aula de piano.
Um oficial do gabinete do xerife do Condado de Hardee foi até a casa de Kaila para informá-la de que o seu bebê estava morto. Mas, no primeiro momento, a mulher achou que ele estava se referindo a Erza e disse: “Eu sei que ele está morto. Por que você está aqui?”, questionou. O agente respondeu: “Não, Kaila, seu bebê está morto”.
Nesse momento, ela percebeu que se tratava de Uriel.
O casal afirmou que não tinha mais tanta confiança em Tracey depois da morte de Erza. Mas, como ela é mãe de Kaila, os dois decidiram dar uma segunda chance para ela.
Após o último acidente, Kaila e Drew tiveram conhecimento que Tracey foi acusada de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte de Erza, em 2021.
“Ela precisa ir para a prisão. Como sua filha, me matar dizer isso. Mas, como mãe deles, eu exijo isso. Vou lutar por eles”, afirmou Kaila.
Agora Tracey também é acusada pela morte de Uriel. O advogado William Fletcher, que representa a mulher, afirmou que foi um acidente e ela está “totalmente devastada”.
Ele ressaltou tem receio de que a publicidade sobre os dois casos dificulte um julgamento justo. “Todo mundo está apenas vendo essa narrativa: ‘Ela é a responsável’. Eu estou aqui para dizer o máximo que posso eticamente, não é verdade”, finalizou.