Após Viih Tube ter se pronunciado sobre uma traição do ex-namorado, Bruno Magri, foi a vez dele de falar sobre o ocorrido. Nas redes sociais, Bruno explicou que os dois até tentaram seguir o relacionamento após a infidelidade dele mas, no fim, foi um dos motivos para o término.

+ Mãe de Viih Tube passa por cirurgia íntima: ‘Chamavam de capô de fusca’
+ Solteira, Viih Tube exibe corpão em fotos de biquíni no Instagram
+ Viih Tube posa com três ex-namorados em festa

“Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora”, começou ele em uma série de stories no Instagram.

“Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. (…) Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. (…) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro”, finalizou Bruno.