Geral

“Ela me manipulou, foi uma lavagem cerebral”, diz filho afetivo sobre Flordelis

Crédito: Reprodução/ Facebook

O vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, um dos filhos afetivos da deputada federal Flordelis, diz acreditar que foi manipulado e passou por uma lavagem cerebral na casa da deputada. As informações são do jornal Extra.

De acordo com Wagner, ele não tem contato com Flordelis há mais de um ano, desde que acusou a parlamentar de ser a mentora intelectual da morte do pastor Anderson do Carmo. Em entrevista ao Extra, ele afirmou que o fato fez com que ele se reaproximasse da família biológica, com a qual havia perdido contato há 30 anos.

“Hoje, tenho 42 anos e acredito que ela (Flordelis) me manipulou, foi uma lavagem cerebral. Eu tinha 12 anos de idade quando cheguei na casa. Acreditava que estava fazendo o certo, ajudando com as crianças, pegando doações na rua. Me envolvi. Eu não percebia que havia essa manipulação. Fui criado tendo uma gratidão por tudo que ela tinha feito por mim. Eu fazia tudo para agradá-la”, disse ao Extra.

Conforme Misael, que era tesoureiro das igrejas e passou a ser alvo de acusações da mãe, ele tentou alertar Anderson sobre o envolvimento de Flordelis em um plano para matá-lo. “Ele estava cego. Era Deus no céu e ela na terra”, resumiu.

Investigação da morte

No final de agosto, a Polícia Civil concluiu que Flordelis foi a mandante do assassinato de Anderson do Carmo. O inquérito aponta que a arma usada no crime foi comprada pela deputada. Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, é apontado como autor dos disparos que mataram o pastor.

De acordo com as investigações, a deputada estaria insatisfeita com a forma com que o pastor geria o dinheiro da família.

Além de Flordelis, mais dez pessoas foram denunciadas pelo assassinato do pastor na madrugada do dia 16 de junho de 2019 em Niterói. Por exercer mandato parlamentar, Flordelis não pode ser presa neste momento. A defesa dela nega as acusações.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel