Após Lília Araújo revelar em entrevista que entrou com processo contra Eduardo Costa, o cantor sertanejo rebateu as acusações, afirmando que “ela cria situações para exposição”. As informações são do UOL.

Lília entrou na Justiça contra o ex-namorado com o objetivo de ter um reajuste no valor de pensão alimentícia paga à filha Maria Eduarda, de 12 anos. A ex ainda afirma que tentou conversar com Eduardo e evitar a exposição, mas não obteve sucesso.

“A assessoria de imprensa esclarece que o cantor está preocupado em preservar a imagem da sua filha, Maria Eduarda. Os demais assuntos já foram resolvidos pelo Poder Judiciário de forma favorável ao cantor, restando apenas a recente ação de revisão da pensão da filha, que corre em segredo de justiça e que será discutida em audiência marcada para a próxima quinta-feira, 18”.

“Sobre as declarações da Sra. Lília, estas não traduzem a realidade e buscam somente, como de costume, criar situações para exposição de sua imagem. Ao longo de todos esses anos, diversos processos contra Eduardo Costa foram abertos, incluindo um pedido de união estável, todos já foram concluídos a favor do cantor, afastando as acusações a ele dirigidas. Eduardo nunca atrasou sequer um dia com os valores da pensão e confia na justiça para o breve esclarecimentos dos fatos”, diz comunicado oficial da assessoria de Eduardo Costa ao UOL.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias