O “Que História É Essa, Porchat?” é recheado de histórias divertidas. Dessa vez, foi a vez de Eduardo Sterblitch falar sobre uma situação que ele definiu como a mais constrangedora da vida dele. Tudo começou quando ele estava na casa de uma namorada e sentiu uma pequena dor de barriga.

“Fiz rápido, muita concentração para não fazer barulho porque lavabo é próximo da sala, fiz a minha necessidade, foi ótimo, acabou, descargão normal, aí, tu abre a tampa [do vaso], aí começa a olhar, um barulho de água saindo, mas a água não saia”, disse o humorista.

Naquele momento ele pensou que a melhor situação seria pegar o cocô e jogar em outro local, já que a descarga não estava funcionando. “Peguei o plástico [do saco de lixo do banheiro] como se fosse uma luva, apanhei, peguei, fechei o saquinho, olhei um basculante, tinha uma árvore, joguei um saquinho, ouvi um barulhinho, voltei para a sala. Silêncio sepulcral. Aí minha namorada me falou assim: ‘você jogou o saco no jardim de inverno’”, revelou.

“Aí eu olho para trás, tem um vidro, com a árvore que eu tinha visto, tinha um jardim no meio da sala. A família inteira viu um saquinho caindo do nada. Eu nunca passei por uma situação tão constrangedora na minha vida em relação a não saber lidar com o outro, não sabia o que dizer”, brincou ele.