Prefeito do Rio de Janeiro em duas ocasiões, Eduardo Paes fez a alegria dos frequentadores de um bar na Tijuca, na zona norte da capital fluminense, no último sábado (30). Em vídeos divulgados nas redes sociais, ele aparece cantando com frequentadores do local e, inclusive, se passando por garçom. As informações são do jornal Extra.

Derrotado nas últimas eleições para o governo do Rio, Eduardo Paes tirou fotos e foi filmado cantando uma música em homenagem a Maricá. Em 2016, o ex-prefeito se envolveu em uma polêmica com o município ao ser flagrado, em conversa com o ex-presidente Lula, chamando Maricá de “uma merda de lugar”. No último sábado (30), Paes foi fotografado segurando um guardanapo com a frase “Maricá, eu amo, eu cuido”.

Em janeiro deste ano, Eduardo Paes ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de sofrer um princípio de infarto e foi submetido a um cateterismo. Apesar dos recentes problemas de saúde, ele aproveitou a noite no bar e ainda cantou, abraçado aos clientes, sambas cariocas e axé. O político chegou a puxar o jingle de campanha de Leonel Brizola à presidência da República nas eleições de 2019.