09/05/2024 - 10:51
Na manhã desta quinta-feira, 9, a Live Nation, empresa responsável pelos shows do cantor Bruno Mars no segundo semestre deste ano no Brasil, suspendeu a pré-venda e venda geral de ingressos para o segundo show do artista no Rio de Janeiro, previsto para o dia 5 de outubro.
Anteriormente, foi anunciado quatro datas de apresentações do americano no mês de outubro: 4 no Rio de Janeiro, 8 e 9 em São Paulo e 17 em Brasília – e depois mais algumas datas extras: 5 no Rio de Janeiro, 12 e 13 em São Paulo e 18 em Brasília.
“Atendendo a solicitação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 5 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas”, diz um trecho da nota.
+ Com dívida avaliada em R$ 250 milhões: qual é a fortuna de Bruno Mars?
+ Bruno Mars compartilha na rede social tatuagem de brasileiro com seu rosto
O que diz o prefeito do Rio de Janeiro
Porém, durante o mês, serão realizadas eleições para cargos de prefeitos e vereadores em todas as cidades do Brasil. Nas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes (PSD) disse que não vai autorizar as apresentações no Rio de Janeiro – que antecede o 1º turno das eleições, no dia 6.
“Aqui tem respeito aos cidadãos e ao processo eleitoral. E tem comando também. Não é terra de ninguém. Tenho certeza de que Bruno Mars virá ao Rio para alegria de seus muitos fãs. Só que na data oportuna!”, disse Paes.
O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das…
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 8, 2024
Sobre o show do @BrunoMars pic.twitter.com/KIl5xwo6LR
— Eduardo Paes (@eduardopaes) May 9, 2024
A empresa não divulgou atualizações sobre a nova data ou sobre a realização do show previsto para o dia 4 de outubro, mas afirmou que está em colaboração com o gabinete do parlamentar. As vendas para os shows de São Paulo e Brasília até o momento foram mantidas.