Eduardo Leite, governador do RS, se assume gay e enfurece extremistas

Crédito: Reprodução

(Crédito: Reprodução)


Extremistas são como almas gêmeas. Às vezes, estão separadas no ‘tempo e espaço’ por pequenas variações energéticas. A conversa está muito abstrata e esotérica? Também acho. Vamos ao que importa, então.

Jair ‘1.000%’ Bolsonaro, o verdugo do Planalto, é um extremista que venera tudo aquilo que é péssimo neste mundo: discórdia, preconceito, ignorância, grosseria, violência e ódio por quem não pertence ao seu obscuro modo de vida.

Sua variante, Jean Wyllys, um sub intelectual de quarta divisão de campeonato de várzea, alçado à fama após uma histriônica participação em um destes BBB, reza pela mesma cartilha, apenas com um conteúdo alternativo; a forma é a mesma.

É grosseiro, cospe nas pessoas, odeia todo mundo, está sempre com sangue nos olhos, mente descaradamente, agride quem lhe contraria, enfim, é um legítimo extremista sem conteúdo e, principalmente, sem nenhuma educação social.

Ambos, em suas doenças malditas, cada um com seu propósito e valor, decidiram atacar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, por, em uma entrevista ao jornalista e apresentador Pedro Bial, assumir que é gay, vejam só.

Bolsonaro, o devoto da cloroquina, naquela nano capacidade de interpretação, crê que o rapaz quer ‘impor’ o seu comportamento a todo mundo. Onde, como ou por quê?, só o psicopata homicida pode dizer, pois não há o menor indício.

Lado oposto, sua alma siamesa extremista de ultra esquerda também investiu o copo de cólera diário contra o gaúcho. Wyllys atacou Leite porque pensa deter o monopólio da homossexualidade na política. É um grande babaca, e nada mais.

Eduardo nunca usou sua orientação sexual como os extremistas siameses, cada qual no seu quadrado, ou melhor, curral eleitoral, Bolsonaro e Wyllys. Quando se tem autoestima, elegância, conteúdo, não é necessário apelar ao ‘pão e circo’ da periferia política. Aliás, talvez seja exatamente isso que irritou tanto a dupla Jean & Jair.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


Sobre o autor

Ricardo Kertzman é blogueiro, colunista e contestador por natureza. Reza a lenda que, ao nascer, antes mesmo de chorar, reclamou do hospital, brigou com o obstetra e discutiu com a mãe. Seu temperamento impulsivo só não é maior que seu imenso bom coração.


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.