ISTOÉ Gente

Eduardo Costa sai em defesa do cantor Bruno: “As pessoas julgam”

Crédito: Reprodução Instagram

Nesta segunda-feira (06), Eduardo Costa resolveu sair em defesa do amigo e parceiro de música sertaneja, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, que no último final de semana se envolveu em uma polêmica ao constranger a apresentadora Flávia Viana durante uma  live.


Viana, que apresentava a transmissão ao vivo dos cantores, ficou sem graça após alguns comentários em forma de ‘brincadeira’ de Bruno.

Por meio de Stories no Instagram, Eduardo Costa defendeu o amigo e disse está do seu lado para o que der e vier:“Eu quero dizer para você que eu sou seu amigo, cara. Eu jamais deixaria um amigo, um companheiro meu no meio do caminho. Você é meu irmão, você é o meu parceiro e eu sei que eu o que eu passo por causa disso. Eu sei o que as pessoas falam, infelizmente as pessoas julgam a gente por algumas coisas, parece que a gente é cruel, a gente é sacana. Eu tenho família, tenho mãe, tenho irmã, tenho filha, tenho primas. Sou um caro apaixonado por pessoas, por gente”.

Costa continuou a defesa de Bruno falando sobre seu talento e que ele é uma boa pessoa: “O Bruno é um Papa cantando, é um Papa como pessoa. Bruno é um excelente ser humano, como todos nós ele também erra e fala besteira”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.