Eduardo Costa está envolvido em mais uma grande polêmica. O cantor sertanejo procurou o jornalista Leo Dias, do UOL, para revelar que o irmão Weliton Costa enviou um áudio à sua ex-noiva, Victória Villarim, em que ele ameaça “matar todas as pessoas que estiverem ao lado dela!”.

“Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim.”, disse o cantor.

“Ele já se arrependeu de ter mandado [o áudio]. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele (sic), tanto que ele me toma a benção como pai.”, completou.

O sertanejo afirma que chegou a supor que as mensagens teriam sido enviadas por outra pessoa, já que o telefone de Weliton teria sido clonado.

“De fato, eu tinha imaginado que, como o meu telefone havia sido clonado há poucos dias e ele [Weliton] tinha falado que o dele tinha sido clonado, eu imaginei que poderia ser alguma maldade que alguém pudesse estar fazendo com ele. Mas não. Foi ele mesmo que mandou num momento de fúria”, disse.