O cantor Eduardo Costa, de 46 anos, usou as redes sociais para se pronunciar sobre as críticas que vem recebendo em relação ao novo visual. Na ocasião, o sertanejo afirmou que valoriza mais sua inteligência do que a aparência física.
“Nunca me achei um homem bonito, nem perto disso. Sempre me achei muito comum. Mas, culturalmente, sou um sujeito interessante, e inteligência vale mais do que beleza. Sabedoria vale muito mais do que beleza. Minha busca pelo saber não é para me sentir superior a ninguém. Minha busca pela filosofia, pelo intelecto, é de Deus”, declarou Costa em seu perfil no Instagram.
Eduardo Costa já havia feito comentários sobre o procedimento. No último fim de semana, em entrevista ao portal Conceito Sertanejo, o cantor deu a primeira declaração após surgir sem o cabelo.
“Meu cabelo estava muito ralo. Usei muita bomba no passado, muito anabolizante, e o estresse da pandemia também contribuiu… meu cabelo foi caindo. Já tinha pouco cabelo no alto da cabeça e algumas entradas”, explicou.
Ver esta publicação no Instagram