ISTOÉ Gente

Eduardo Costa participa do ‘Altas Horas’ e é criticado nas redes sociais

Crédito: Reprodução/TV Globo

O programa ‘Altas Horas’ desse sábado (19) contou com a participação de diversos artistas, como acontece sempre. No entanto, a presença de Eduardo Costa, que se envolveu em polêmica com Fernanda Lima, gerou críticas de telespectadores nas redes sociais.

O cantor abriu o programa, cantando, e foi recebido com muito carinho pelo apresentador Serginho Groisman e também pelos outros convidados: Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum.

A polêmica envolvendo Fernanda Lima teve início quando o cantor chamou a apresentadora de “imbecil” nas redes sociais por discordar de uma opinião dela. Dias depois, ele chegou a pedir desculpas a apresentadora, afirmando que poderia ter sido mais comedido nas palavras. Apesar disso, o público segue torcendo o nariz para o sertanejo e mostrou a insatisfação com a sua presença nas redes sociais.

“Horrível querer assistir o Altas Horas porque o Mumuzinho e a Fernanda Gentil estão, e infelizmente ter que ver o Eduardo Costa dividindo o mesmo espaço”, escreveu uma internauta no Twitter. “O Altas Horas sempre doi um dos meus programas favoritos na TV aberta. Mas com Eduardo Costa no palco, fica difícil.”, disse outro.