ISTOÉ Gente

Eduardo Costa ostenta carrão de R$ 2 milhões e diz: “É muita prestação”

Eduardo Costa usou suas redes sociais para exibir seu carrão, uma Lamborghini Urus. Na legenda, o sertanejo fez um desabafo, reclamando de uma série de críticas que tem recebido.

“Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo graças a DEUS, muita gente gente só vê o bem, mas não vê o tamanho do carnê que tá no porta luvas pra pagar”, escreveu.

“É muita prestação, minha gente, é pra sumir de vista, mas DEUS me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de JESUS”, continuou. A Lamborghini Urus é avaliada em R$ 2 milhões por sites especializados em veículos.

Confira a publicação de Costa abaixo:

View this post on Instagram

Eu não sou capaz de conquistar nada, DEUS conquista por mim, eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo graças a DEUS, muita gente gente só vê o bem, mas não vê o tamanho do carnê que tá no porta luvas pra pagar kkk, é muita prestação minha gente, é pra sumir de vista, mas DEUS me dando saúde e paz vou pagar em dia em nome de JESUS, eu sou um sonhador, e vou dizer uma coisa pra você, se você tem sonho acorda cedo e vai trabalhar, eu trabalho pesado desde meus 7 anos de idade, chego dos meus shows na segunda feira e vou pra roça ver o que tem lá pra resolver, por que eu sei que se eu quiser algo sou eu mesmo que tenho que fazer, ninguém vai fazer por mim, só DEUS é por nós, só DEUS nos ama de verdade, e sem ele não somos nada, o resto é conversa fiada. Enfim, sem suor, não tem conquista, não tem Vitória, se você que ser um vencedor na área financeira lute até os cordeiros virarem leões, tendeu?? Eu creio que você ainda vai vencer na vida em nome de JESUS. Amém???? #urus #lamborghiniurus

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on