Sempre gerando polêmica por não papas na língua, Eduardo Costa se pronunciou sobre uma recente declaração que deu durante uma entrevista sobre de já ter se relacionado com menores de idade. O cantor assumiu que já teve um relacionamento com uma adolescente quando já era adulto, mas existia uma diferença de oito anos entre eles.

Ontem, 23, durante a gravação de seu novo DVD, em Curitiba, ele conversou com a coluna do jornalista Léo Dias, do UOL, e explicou melhor o caso.

“Foram duas. Mas eram namoradas. Em uma das situações, eu tinha 22 anos, ela 14 e namoramos por cinco anos. Na outra situação eu tinha 15 e namoramos por quatro anos. Foram namoradas muito importantes e que fazem parte da minha vida até hoje”, disse Eduardo Costa.

Ele, que é pai de uma garota adolescente, disse que hoje em dia, não teria mais esse tipo de envolvimento com alguém que poderia ter uma idade próxima a de sua filha: “Hoje jamais vou ficar com uma menor de idade, até porque hoje sou um senhor e tenho uma filha de 13 anos”.

E finalizou dizendo que não acharia problema nenhum se apaixonasse por uma menina de 16 anos: “Quem sabe minha esposa ainda nem nasceu?”, disse ele em tom de brincadeira. O artista também ressaltou que “o amor a gente não escolhe”: “Seria tão bom se a gente escolhesse quem a gente ama”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias