Mesmo com esse momento de crise devido à pandemia do novo coronavírus, o cantor Eduardo Costa resolveu colocar a sua mansão localizada na Pampulha, em Minas Gerais, à venda por R$ 11 milhões, segundo informações do jornalista Léo Dias, do UOL.

Ainda de acordo com Dias, o imóvel conta com quatro suítes, duas demi suítes, banheiros que atendem dois quartos, três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varandas e 20 vagas na garagem.

“Ampla e arejada, ela se torna completa com toda a mobília que traz elegância e sofisticação para cada ambiente. A decoração também merece destaque. Imponente e diferenciada, ela completa todo o requinte desta residência. Ideal para pessoas que gostam de receber os amigos e familiares, neste imóvel você terá adega, bar, churrasqueira, hall, home theater, jardim de inverno, lareira, piscina, sauna e uma admirável vista panorâmica”, diz o anúncio de uma imobiliária sobre o imóvel.

Veja também:
Andressa Urach revela que doou todo o dinheiro que ganhou se prostituindo
Geisy Arruda faz críticas a Bolsonaro: “Quer matar o povo mesmo”

A assessoria do artista esclareceu para o colunista que: “A intenção dele é vender esta casa e mudar para uma maior. Ele continuará em Belo Horizonte”.