O Cruzeiro regularizou o zagueiro Eduardo Brock, de 29 anos, que veio do Ceará para reforçar o elenco celeste em 2021. O nome do defensor foi publicado no BID, da CBF e o atleta está liberado para atuar na equipe azul, ficando à disposição de Felipe Conceição.

Brock assinou contrato com o time azul até o fim do Campeonato Mineiro de 2022, com possibilidade de renovação se a Raposa conseguir o acesso à Série A.

Brock foi o último reforço a ser regularizado, já que chegou no fim da última semana. Com sua liberação, os sete jogadores contratados até o momento (Marcinho, Matheus Neris, Matheus Barbosa, Alan Ruschel, Bruno José e Felipe Augusto) podem entrar em campo com a camisa celeste nas competições do calendário de 2021.

A chegada de Brock reforça a zaga, que perdeu recentemente Cacá para o futebol japonês. Além da saída do jovem defensor, o time mineiro quer ter opções, já que conta no momento apenas com Manoel, Paulo, Ramon e Weverton para o setor. Léo ainda se recupera de um problema físico e vai demorar a estar em forma para jogar.