Esportes

Eduardo Brock destaca vontade do grupo: “Esforço além do normal”

Time que vem de uma série de jogos com bons resultados terá dois dias de folga

Eduardo Brock destaca vontade do grupo: “Esforço além do normal”

O Cruzeiro vem de uma grande sequência de cinco vitórias nos últimos cinco jogos. Entre elas, uma classificação na Copa do Brasil contra o Remo de virada, e um jogo pesado contra o Náutico em Recife.

+ Asteroide maior que o Empire State Building se dirige para a Terra, diz a NASA
+ Vídeo: Após 13 anos, mulher retira implantes dos seios e se surpreende com estado das próteses
+ Brasil estuda produzir semicondutores, com aporte de R$ 10 bilhões
+ Rogério Andrade autorizou sexo da esposa com seguranças, diz comparsa
+ Vencedora de reality nos EUA é condenada à prisão perpétua por matar filha de 3 anos

Em entrevista para a Cruzeiro TV, o atual capitão do time, Eduardo Brock, destacou a sequência intensa e a vontade do grupo de vencer.

– Hoje nesse campo pesado e clima quente. A gente se dedicou muito de novo, então todo o grupo está muito de parabéns. Foi um esforço além do normal. Agora temos uma semana boa, é descansar, comemorar os pontos e seguir nessa crescente – destacou o zagueiro.

Com os bons resultados, o Cruzeiro alcançou uma liderança inédita na Série B do Brasileirão. Daniel Júnior, que vive uma boa fase dentro de campo, reiterou o foco da equipe.

-Foi muito gratificante a oportunidade e confiança que o Pezzolano me proporcionou. Eu e todos os meus colegas da equipe entramos em campo 100% focados em conquistar a liderança do campeonato. Atingimos nossa meta e seguiremos firmes e fortes por mais
vitórias no campeonato – explica Daniel Júnior

Após a sequência de jogos, o Cruzeiro terá dois dias de folga, e retornará aos treinos na próxima quarta-feira. A equipe voltará a campo no próximo domingo (22), para defender a liderança da Série B do Brasileiro contra o Sampaio Côrrea.