Edu Guedes, 51 anos, se pronunciou pela primeira vez após vir à tona o diagnóstico de câncer no pâncreas. Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após ser submetido a uma cirurgia de emergência para remoção do tumor, no último sábado, 5, o apresentador disse estar otimista por sua recuperação.
“Esse não é o fim, mas sim, um recomeço”, declarou ele em nota de sua assessoria de imprensa enviada ao gshow. A equipe de Edu reforçou ainda que “os próximos sete dias serão bastante delicados”.
De acordo com a assessoria de imprensa da RedeTV, emissora na qual Edu apresenta o matinal “Fica Com a Gente”, o chef passou por uma pancreatectomia robótica para remover total ou parcialmente o pâncreas com auxílio de um sistema automatizado. A operação durou seis horas e transcorreu bem.
+ Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia
Edu Guedes voltou a ficar mais em evidência na mídia desde que assumiu romance com Ana Hickmann, em março de 2024. Em maio deste ano, a apresentadora da Record surpreendeu ao contar nas redes sociais que se casou no civil com o cozinheiro.
Ela não deu mais detalhes sobre a oficialização da união, mas, na ocasião, garantiu que os preparativos para o casamento religioso seguem a todo vapor.
Amigos de longa data, Ana e Edu ficaram noivos três meses depois de assumirem o namoro, durante uma viagem a Portugal.
Ana Hickmann engatou o relacionamento com Edu quatro meses após a separação conturbada de Alexandre Correa, depois de ter sido agredida fisicamente por ele. Os dois foram casados por 26 anos e, juntos, tiveram Alexandre Júnior, de 11 anos.
Já o chef foi casado com a apresentadora Eliana, por quase três anos, e, entre 2008 e 2012 com a empresária Daniela Zurita, com quem teve Maria Eduarda, de 16 anos.