Edu Guedes e Alexandre Correa trocam acusações e fazem ‘pingue-pongue’ na mídia

Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes
Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes Foto: Reprodução/Instagram

O imbróglio familiar e judicial envolvendo Alexandre Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes parece estar longe de acabar. A cada dia, novas atualizações do caso são divulgadas à imprensa, especialmente envolvendo o ex-marido da apresentadora e o chef, que vem sendo apontado como seu novo affair. Agora, os dois vêm trocando acusações e processos na Justiça.

+ Alexandre Correa entra com pedido de prisão contra Edu Guedes

+ Edu Guedes processa Alexandre Correa após pedido de prisão

Em nota enviada à IstoÉ Gente na segunda-feira, 19, Enio Murad, advogado que representa Alexandre como “vítima de dano moral e material, adultério, coação, alienação parental, calúnia, difamação e outros em apuração pela Justiça”, alega que Ana Hickmann esteja agindo com “atitudes de desespero”. Segundo a defesa, ela “sabe que o filho irá desmentir a mãe quanto às falsas acusações”.

A defesa ainda reitera que processa Ana por alienação parental contra Alezinho, de 9 anos, e acusa a apresentadora de falsificar um suposto descumprimento da medida protetiva instaurada contra Alexandre.

Edu Guedes se envolveu na confusão após ter sido apontado como affair da ex-modelo. Acusado por Alexandre de ter sido amante de sua ex-esposa quando ainda eram casados, ele também é processado judicialmente por “praticar atos ilegais e imorais em prejuízo do pai e da criança, nos termos do artigo 344 do código penal brasileiro”, e “usar a criança como ‘bucha de canhão’ para atingir o pai”.

Os fatos levaram ao pedido de prisão de Edu pela defesa do ex-marido de Ana Hickmann.

O que dizem Edu Guedes e Ana Hickmann

Em comunicado à imprensa enviado nesta terça-feira, 20, a assessoria de Edu Guedes informa: “O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes, e agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de até 8 anos.”

Apesar disso, a defesa de Alexandre alega não ter ciência de quaisquer processos ou investigações provenientes da defesa de Edu até o momento.

“O Ministério Público indeferiu a denúncia de Alexandre Correa, que alega ser impedido de conviver com o filho, por não detectar crime nas ações de Ana Hickmann. A apresentadora vem cumprindo rigorosamente com todas as visitações”, declarou a assessoria de Ana Hickmann, em nota.

Sobre um suposto romance entre Ana e Edu, as duas assessorias se negam a comentar.