Edney Silvestre reflete após cirurgia no coração: ‘Que privilégio estar vivo’

Jornalista está em recuperação após realizar procedimento para corrigir arritmia, na semana passada

Reprodução/Instagram: @edneysilvestrereal
Repórter está em recuperação Foto: Reprodução/Instagram: @edneysilvestrereal

Uma semana após realizar um procedimento no coração, o jornalista Edney Silvestre, de 74 anos, compartilhou uma reflexão sobre a vida em suas redes sociais nesta sexta-feira, 28. Com direito a uma foto na praia, o repórter se chamou de “privilegiado” por estar vivo.

+ Edney Silvestre comemora resultado de exame após procedimento cardíaco: ‘Curado’

+ Jornalista e autor, Edney Silvestre compartilha técnicas literárias no curso ‘Como Nasce um Livro’

Em recuperação, Edyney comemorou sua saída do hospital com uma caminhada na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. “5 km caminhados a passos enérgicos na areia. Numa sexta sem uma nuvem sequer no céu. E nesta paisagem”, escreveu na legenda.

Emocionado, o jornalista ainda completou: “Uma semana depois de estar na CTI do hospital, pós intervenção no coração. Que privilégio e quanto prazer estar vivo hoje, aqui e agora”.

Nos comentários, seguidores demonstraram felicidade pelo repórter. “Inspirador e lindo”, comentou uma pessoa. “Vida longa pra você, grande jornalista e conhecedor de culturas no mundo”, escreveu uma segunda. “Que maravilha!”, comemorou outro.

Procedimento cardíaco

Edney passou por uma cirurgia em 20 de fevereiro para corrigir uma arritmia e evitar que ele desenvolva problemas como AVCs e isquemias.

Após resultados de exames pós cirúrgicos, Silvestre comemorou: “Curado. Terminou, gente querida. Obrigado. Vida que segue”.