ISTOÉ Gente

‘Arrebentaram três portas’, relata Íris Stefanelli após ter sua casa invadida por bandidos

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Íris Stefanelli (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Íris Stefanelli compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para fazer um alerta aos seguidores. Na rede social, a apresentadora contou que teve sua casa em Uberlândia (MG) invadida por bandidos na manhã de domingo (20).

“Gente, estou muito nervosa, mas eu preciso dar um recado para as pessoas que moram em Uberlândia, no bairro Altamira: os assaltos voltaram. Vocês sabem que assaltam uma casa e depois vão assaltando as outras. Acabaram de entrar lá em casa e levaram todas as roupas da minha mãe e do meu pai. Levaram a televisão e arrebentaram três portas. Aqui vai o meu alerta”, relatou Íris.

A ex-BBB ainda deu graças a Deus que a família não estava na residência na hora do crime: “Não é possível que esse inferno vai voltar lá no meu bairro. Precisamos de segurança. Não é a primeira vez que meus pais são assaltados. Os meus vizinhos… A polícia precisa fazer alguma coisa contra esses bandidos”, finalizou.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a loira é vítima da falta de segurança. Em setembro do ano passado, ela sofreu um assalto em São Paulo: “Foi um dos piores momentos que eu passei na minha vida. Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente”, disse na ocasião.

Assista ao vídeo:

Instagram will load in the frontend.