O ‘Altas Horas’, da TV Globo, deste sábado, 9, antecipa as comemorações do Dia dos Pais com um programa especial que reúne pais e filhos no palco do programa. A edição traz nomes consagrados da música brasileira em apresentações que misturam talento, afeto e histórias marcantes.
A noite marca o encontro de Compadre Washington com um dos seus dez filhos, o músico Compadinho, cantando hits de sucesso do É o Tchan, enquanto Diogo Nogueira canta com seu único filho, Davi, ‘Espelho’ – uma canção de seu pai. Marcelo D2 e o filho Sain revivem a primeira apresentação juntos no programa, em 2003, com a música ‘Loadeando’.
“Essa música foi uma tentativa nossa de fazer uma homenagem para o meu pai, que tinha acabado de falecer, e o Stephan era super ligado nele”, conta D2.
Felipe Araújo e João Reis mostram a sintonia que os acompanha nos palcos. Já João Suplicy apresenta com as filhas Maria Luiza e Laura a faixa que gravou com elas para seu último disco. O músico Tatau canta “Mal Acostumada”, sucesso da Ara Ketu, com a filha Beberes. Lucca, vencedor do reality ‘Estrela da Casa’, leva o pai Humberto Penna ao palco do ‘Altas para também mostrarem um musical juntos.
Marcam presença, ainda: Beto Jamaica e a filha Roberta; João Neto & Frederico com o pai Gil Neto; Paulinho Moska e o filho Tom Karabachian; Leoni e o filho Antonio Leoni.
Além de compartilharem canções que marcaram suas carreiras, o encontro entre pais e filhos relembra momentos da paternidade vividos pelos convidados. “Conheci meu filho quando ele tinha um mês. Eu estava trabalhando em uma turnê com o Ara Ketu entre o Rio de Janeiro e São Paulo, e não tinha como voltar”, revelou Tatau.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Vale Tudo’.