Esportes

Edgardo Bauza elogia irritação de Centurión ao ser substituído no São Paulo

A irritação de Centurión, do São Paulo, ao ser substituído nesta quarta-feira contra o Vitória, não incomodou o técnico do time, Edgardo Bauza. O treinador argentino elogiou a reação do atacante compatriota, por considerar que demonstra a vontade de brigar por vaga como titular mesmo após sair para a entrada de Michel Bastos no jogo vencido pela equipe por 2 a 0, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pelo Campeonato Brasileiro.

“Gosto que ele saia bravo. Não gostaria que deixasse o campo feliz. Não feliz com ele sobre isso, mas nem teriam problemas. Quero que saiam enojados”, afirmou Edgardo Bauza. Centurión saiu de campo resmungando quando o jogo estava 0 a 0 e evitou ficar no banco de reservas. O atacante vestiu o agasalho e logo saiu para o vestiário.

O treinador explicou que gosta de criar disputar internas no elenco para a titularidade e relembrou que no fim do mês, com a proximidade da disputa da semifinal da Copa Libertadores, vai poupar os principais jogadores e dar chances para testes na equipe. “Dez dias antes de enfrentar o Atlético Nacional vou analisar bem e decidir quem vai começar o jogo e assim, não vão jogar no Brasileiro. Temos muitos desfalques. Vamos trabalhar para que todos voltem o quanto antes”, explicou.

A equipe tentará recuperar jogadores como os laterais Carlinhos e Mena, mais os volantes Hudson e Wesley. Edgardo Bauza afirmou que apesar da preocupação com os problemas médicos, tem a comemorar o retorno de jogadores como Michel Bastos, que voltou a atuar depois de quase um mês. “Ganhamos do Vitória porque conseguimos ser mais efetivos. A entrada do Michel e do Ganso no segundo tempo nos fizeram jogar melhor”, disse.

O São Paulo volta a jogar neste domingo contra o Flamengo, em Brasília, pelo Brasileirão. Edgardo Bauza terá que arrumar substitutos para o zagueiro uruguaio Lugano e o volante Thiago Mendes, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel