Grávida de Cecília, primeira filha com Éder Militão, Karoline Lima afirmou que o jogador voltou para casa. Nas últimas semanas, a influenciadora havia informado que o zagueiro estava nas “melhores baladas de Miami”, enquanto ela estava em Madrid, na Espanha, onde o casal mora.

Segundo Karol, ela ainda não perdoou Militão pela ausência nos últimos dias. “Ódio de grávida é pra sempre, então aguenta. Mas [ele] voltou para casa, decidiu. Agora temos Cecília para vir ao mundo, outras responsabilidades. Temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado para ele. Não estou muito boa com ele, mas estamos aí”, afirmou a loira.

A influenciadora ainda relatou que segue chateada com o defensor do Real Madrid, mas que tem outras prioridades à vista, como a Copa do Mundo. “Fiquei brava pra caramba, e estou ainda. Pode ser um pouco de hormônio também, mas ele procurou. Queria deixar claro que isso tudo foi por um bem maior. Cecília? Também, mas o hexa está aí, também não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado”, brincou Karol.