Maitê Proença foi a convidada de live da IstoÉ na última segunda-feira (19). Na entrevista com os jornalistas Letícia Sena e Rafael Ferreira, a consagrada atriz falou sobre sua extensa carreira no teatro e na TV, projetos futuros, pandemia do novo coronavírus e da gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Assista a entrevista na íntegra:

Questionada de como vê a atuação do governo Bolsonaro em meio à pandemia da Covid-19, Proença não economizou palavras e alfinetou o chefe de Estado: “Eu acho uma lástima. O Brasil tem problemas sério na área da saúde e da educação. Ele investiu em remédios que não tem nenhum fundamento. Ele é genocida”, disse.

Após ter dito no Instagram que exercita sua vagina, Maitê falou mais do assunto peculiar. “Eu acho normal isso. Vale a pena deixar tudo em ordem. É bom a gente exercitar a vagina. Isso dá muito benefícios, ainda mais quando as mulheres vão ficando mais velhas”. A veterana ainda falou sobre o cancelamento sofrido por diversos famosos nas redes sociais, dizendo não concordar com isso.