Durante uma coletiva de imprensa virtual que aconteceu nesta quarta-feira (14), Marília Mendonça e Maiara expuseram sua indignação com o caso de agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda. As cantoras se disseram contentes com a prisão o músico.
+ Ex-BBB afirma ter feito sexo no reality e ensina técnica para futuros participantes
+ Duda Reis ‘arrega’ em brinquedo de parque aquático
“Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. É o mínimo que deve ser feito”, disse Marília. “É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça”, completou Maiara. “Muitas mulheres não denunciam (agressões) por saber de casos e testemunhas em que não acontece nada, e elas ficam sem proteção. Muitas mulheres, às vezes, até por não ter o que comer, onde morar, ficam sem ter o que fazer. Não posso simplesmente mandar a mulher denunciar sem saber se ela vai estar segura em relação a isso”, adicionou.
A coletiva aconteceu para divulgar o projeto Patroas. “Para nós foi uma atitude de ‘não dá para esperar mais’. Se eu esperasse quantas mulheres talvez passassem pela mesma coisa? Exposição na internet sobre esse assunto é muito importante, porque é dessa forma que chega dentro da casa das pessoas que estão passando por isso. E elas podem refletir que estão passando pela mesma coisa e reconhecer os padrões”, disse Marília.
“Acho muito corajoso da parte dela. Depois que você passou e que tem a dor ali, que é uma dor que ninguém vai tirar de você, a única coisa que você pode fazer é tentar amenizar isso para outras mulheres. Ela conta como tudo começou e isso é um padrão que na maioria dos casos você identifica. Essas informações devem ser passadas às mulheres”, finalizou a cantora falando sobre o caso de Pamella Holanda.