Uma recente entrevista de Luísa Sonza a um meio de comunicação argentino acabou desagradando parte dos Anitters, como são chamados os fãs de Anitta. Na sexta-feira, 14, a cantora decidiu responder críticas de usuários que a acusaram de não mencionar o nome da funkeira ao comentar sobre a projeção internacional do funk.
“Vejo isso como algo natural e muito positivo. Eu adoro funk e acho que a globalização e a internet contribuem demais para esse movimento. Temos artistas incríveis no Brasil, de vários ritmos. É uma mistura cultural enorme. Nosso país é gigante e riquíssimo em música e cultura. […] O mundo está percebendo o quanto a América Latina é diversa e poderosa”, declarou na entrevista.
A fala foi suficiente para que algumas pessoas começassem a especular sobre uma possível rivalidade entre Luísa e Anitta, boato que ela tratou de desmentir rapidamente:
“É uma forçação absurda criar rivalidade. Nessa maratona de entrevistas, eu já falei dela várias vezes. Minha resposta foi no sentido de mostrar que é natural algo tão bom ganhar alcance, entre outras coisas que você, se fosse honesto, teria colocado aqui. Sinceramente, é triste e nojento verem necessidade de colocar artistas — ainda mais mulheres — umas contra as outras”, escreveu ela no TikTok.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2025/L/C/zDaozETGKNY0NHkH8seQ/imagem.png)
Luísa Sonza fala sobre o sucesso do funk internacionalmente:
“Acredito que seja natural. A internet ajuda muito na globalização. O reggaeton ficou muito grande também. E os artistas latinos também como Mau & Ricky, Emilia e eu em “MOTINHA remix” e “Bunda”. O mundo está vendo… pic.twitter.com/PgVXc2Utwt
— poponze (@poponze) November 13, 2025