Apesar de Eleven, da série “Stranger Things” fazer sucesso, a atriz que a interpreta, Millie Bobby Brown, passou por maus bocados nos últimos anos. Isso porque ela sofreu bastante bullying on-line e assédio, além de ter sua vida exposta pelo ex-namorado.

Em entrevista à revista Allure, divulgada nesta quarta-feira (10), a atriz revelou que precisou se afastar das redes sociais e passar a administração de seus perfis para outras pessoas.

“É muito difícil ser odiada quando você nem sabe quem você é ainda. É como se fosse ‘O que eles odeiam em mim?’ Eu não sei quem eu sou”, refletiu. “’Ok, vou tentar isso hoje’ e aí eles falarem que odeiam isso. ‘Ok, esquece! Então eu vou tentar ser isso aqui’, ‘Meu deus, eu odeio quando você faz isso’. E aí você só começa a se fechar porque não sabe o que quer ser e não sabe o que tem que ser para essas pessoas”, desabafou.

Em 2021, Millie passou por um relacionamento abusivo que, depois do término, o ex, o TikToker Hunter Ecimovic, expôs a vida dos dois em uma live e difamou a jovem. “Quando você é humilhada publicamente dessa forma, me sentia tão sem controle e sem poder. Me distanciar e saber que eu valho muito e que essa pessoa não tirou nada de mim foi muito empoderador. Eu senti como se minha vida tivesse finalmente virado de página e que eu tinha conseguido fechar um capítulo que foi tão, tão longo”, contou.