Esportes

‘É melhor ficar em casa’, diz Mauro Cezar sobre vaia de torcedores durante jogo

Comentarista ressaltou a importância do apoio da torcida do Flamengo no Maracanã e aconselhou que as cobranças sejam feitas após o apito final

‘É melhor ficar em casa’, diz Mauro Cezar sobre vaia de torcedores durante jogo

Mauro Cezar analisou o clima de pressão que ronda o Flamengo nos últimos jogos. Segundo ele, uma vitória hoje do Rubro-Negro contra a Universidad Católica é fundamental para melhorar o astral do time e que apoio da torcida é importantíssimo para o resultado positivo.

+ Unicamp determina luto de três após estudante ser encontrada morta no interior de SP
+ Vídeo: Leclerc dirige Ferrari de Villeneuve de 1979 em homenagem
+ Arqueólogos descobrem ruínas de templo dedicado a Zeus no Egito


Durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, o jornalista ressalta que o torcedor tem direito de cobrar o seu clube do coração, mas que isso seja feito após o término da partida.

– Esses torcedores que vão ao jogo tem todo direito de ser contra o técnico, contra todo mundo, mas o torcedor que vai ao estádio e vaia durante o jogo, é melhor ficar em casa e nem gastar seu dinheiro – destacou Mauro Cezar.

O comentarista vê a necessidade de uma sequência positiva do time no Maracanã, para reconectar o elenco com a torcida.

– Ele precisa vencer os seus três jogos e chegar mais fortalecido contra o Fluminense, para ter condições de enfrentar o Fluminense de outra forma em um outro momento e trazer a torcida cada vez mais – afirmou.

​O Flamengo volta ao Maracanã após quase um mês, será o início de uma sequência de cinco jogos consecutivos no Rio. O Rubro-Negro joga por um empate contra a Universidad Católica para assegurar matematicamente uma vaga às oitavas de final da Libertadores. Cerca de 40 mil ingressos já foram comercializados para a partida.