Meghan Markle e o Príncipe Harry deram uma entrevista à Oprah falando sobre sua relação com a família real. Os dois abdicaram da realeza no início de 2020. Pensando nisso, Janina Gavankar, amiga da duquesa, disse ao programa britânico This Morning que existem “e-mails e conversas” que sustentam o que o casal disse durante o bate papo com a apresentadora.

Marcio Garcia assume ‘The Voice Kids’ e André Marques vai para o ‘No Limite’

BBB21: Além de não ser fã de banho, Viih Tube está há uma semana sem lavar o cabelo

“Sabe, depois de ler esta curta declaração que saiu do Palácio de Buckingham, eu senti duas coisas. Por um lado, pensei: estou muito grata por eles finalmente reconhecerem a experiência. Mas, por outro lado, sei que a família e os funcionários estavam bem cientes de sua extensão e, embora suas lembranças possam variar, as nossas não, porque vivemos isso com eles. E há muitos e-mails e mensagens de texto para apoiar isso”, disse Janina.

A amiga também disse que Meghan buscou apoio nos amigos e no marido quando percebeu que não teria ajuda da família real. “Não sei quem sabia. [Mas] sei que a família e os funcionários sabiam. Nós vimos como um muro foi construído ao redor dela. Meghan estava muito isolada, e embora essa não fosse sua escolha, ela estava sendo completamente massacrada por isso”, contou.

Janina completou a conversa dizendo que depois da entrevista à Oprah, os dois estão se sentindo mais leves e livres para viverem como um casal “comum”. “Agora eles podem voltar ao que realmente estavam focados e como realmente se conheceram e se apaixonaram, e isso foi através do trabalho humanitário e ambiental. Eles têm feito esse tipo de trabalho antes de se conhecerem e agora podem fazer isso juntos. Na verdade, é um momento muito bom.”