Luiza Ambiel, de 48 anos, deu uma entrevista à revista Quem e relembrou a época em que fazia parte da banheira do Gugu, no programa “Domingo Legal”,  falou sobre ser assediada pelos homens e da sua vida sexual. Na sabatina, a modelo revelou já ter ficado seis meses sem sexo: “É horrível e detesto. Se pudesse, fazia sexo todo dia, porque eu sinto tesão todo dia”.

Ao falar da banheira do Gugu, Ambiel disse que o quadro mudou sua vida:  “Mas, mais do que a ‘banheira’, quem mudou minha vida foi o Gugu. Porque ele sempre me apoiou nas piores confusões em que entrava para me defender e ficou sempre ao meu lado quando pediam minha cabeça por brigar com poderosos. Em pleno século 21, ainda vemos mulheres sendo julgadas pelo que vestem, por mostrarem o corpo e falarem o que pensam. Existem outros tipos de preconceito, mas estou falando do meu caso. Na época, as pessoas não entendiam que eu estava ali fazendo um trabalho e que eu era paga para não deixar ninguém pegar sabonete. E segurar homens com o dobro do meu tamanho e pessoas mais velhas que tinham que tomar cuidado, mas achavam que eu era um pedaço de carne e era só meter a mão”.

Sempre muito assediada pelo público masculino, a artista falou que também recebe elogios de mulheres. “Sempre recebi muita cantada e, na verdade, até hoje recebo, graças a Deus. Hoje recebo mais cantadas de mulheres, inclusive. Na época era mais de homens e para cada um deles eram duas mulheres. Hoje está ‘pau a pau’. Recebo pela web: ‘nossa, você está mais bonita hoje’, ‘o tempo não passou para você’, ‘como você continua linda’. Mulheres mandam nudes, mais do que os homens hoje em dia”, finalizou.