Brasileiros do Ano 2016

“É hoje”, diz Ludmilla ao receber o prêmio de destaque em música no Brasileiros do Ano

Crédito: André Lessa/Agência Istoé

A cantora Ludmilla recebe do Ministro das Cidades Bruno Araújo o prêmio Brasileiro do Ano na categoria Música. (Crédito: André Lessa/Agência Istoé)

“É hoje”, gritou Ludmilla ao iniciar seu discurso de agradecimento à homenagem que recebeu nesta noite na premiação Brasileiros do Ano, fazendo uso de frase que faz parte de um de seus maiores hits e que alçou a cantora ao sucesso, especialmente nas redes sociais. “Ensaiei muito o que discursar e agora não sei bem o que dizer, estou muito nervosa. Ofereço essa homenagem aos fãs e à minha equipe”, concluiu. Ludmilla foi premiada como Brasileiros do Ano na música.

Com apenas 21 anos, Ludmilla, que começou a carreira como MC Beyoncè,  faz uma média de 20 shows por mês apresentando seu funk que a consagrou como uma das maiores vendedoras de hits do país.

O sucesso se estende às redes sociais. Seu novo clipe, “A Danada Sou Eu”, teve, teve 10 milhões de visualizações em apenas um mês. A jovem também arrasou em sua participação na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de janeiro.

Confira galeria de fotos do evento